sexta-feira, 29 de julho de 2016

quinta-feira, 28 de julho de 2016

DE VOLTA A ATIVA...

Olá a todos. Estou voltando com as atividades do blog aos poucos... ainda estou sem internet, logo logo conteúdo novo para download, qualquer sugestão, critica, dúvida ou opinião por favor usem o chat ao lado direito do blog.
Obrigado a todos que enviaram links de vcds na seção de jogos do Pops, para mais roms acessem > http://psxvcdatacenter.weebly.com/, continuarei a postar novos jogos, dando preferência a jogos mais desconhecidos ou aqueles em que o pessoal esteja com dificuldades de converter (com faixas de audio, etc...), todos os jogos postados aqui estarão disponíveis nesse site.
Percebi que muitas pessoas estão com dificuldades na hora de gravar os DVD's de PS2. Lembrando que todos os jogos são testados até a exaustão via DVD antes de serem postados. Prepararei um tutorial de gravação em breve. Notei também que muitos hispânicos estão reportando que as isos não funcionam, bem... todas as compilações são feitas com jogos em NTSC-U/C ou NTSC-J, logo suspeito que só funcionaram em consoles NTSC, não posso fazer muito quanto a isso... talvez eu faça compilações exclusivas em versões PAL, não posso garantir...
Por enquanto é só, até mais, e obrigado pelo apoio. :)